2
Campo Grande - MS Busca
JUVENTUDE

“Juventude na Rota” espera reunir mil jovens dia 15 em palestra sobre tecnologia e inteligência artificial

O seminário vai apresentar palestras sobre Empreendedorismo, Marketing, Novas Tecnologias e Inteligência Artificial, e contará ainda com apresentações de dança, música, “talk show”.

14:30 - 31 ago 2023 | Por Douglas Duarte

A Prefeitura de Campo Grande realiza no dia 15 de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o maior evento da Juventude que espera reunir cerca de mil jovens, durante a Edição Especial do “Levanta Juventude – Juventude na Rota”. O seminário vai apresentar palestras sobre Empreendedorismo, Marketing, Novas Tecnologias e Inteligência Artificial, e contará ainda com apresentações de dança, música, “talk show”. Nomes como Tony Ventura – especialista em Tecnologia e Demétrius Oliveira – ex-diretor da Sansung no Brasil farão parte da programação, coordenada pela Secretaria Municipal da Juventude.

Serão mais de 20 profissionais e convidados, que abordarão temas que envolvem a tecnologia e a inteligência artificial. Tony Ventura vai ministrar a palestra sobre a Transformação Digital, Inovação e novas Tecnologias, com acesso a ferramentas que ainda não chegaram ao mercado. Já capacitou mais de 50 mil pessoas em cidades como Nova Iorque, Cancun, Bangkok, Kuala Lumpur, Chiang Mai, Guadalajara, Berlim e São Paulo. “Temos acesso às novas tecnologias que ainda não foram lançadas no mercado e vamos ensiná-los a usar as melhores ferramentas da internet a seu favor, atualizá-los. Saberão como fazer antes do futuro chegar, ficando à frente dos concorrentes”, explica Ventura.

Para o secretário municipal da Juventude, Maicon Nogueira, as inovações tecnológicas estão batendo à porta. “São áreas promissoras que terão muitas oportunidades de emprego, com a chegada da Rota Bioceânica. E a Prefeitura Municipal está um passo à frente, oportunizando aos jovens informações atualizadas sobre mercado de trabalho no futuro e a consolidação de novos modelos de negócios”, garantiu.

O evento do dia 15 terá início às 13 horas, com entrada de graça. Para participar é necessário fazer a inscrição pela internet, no link a seguir: https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com/pre-inscricao

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99287-2008.