2
Campo Grande - MS Busca
Solidariedade

Jovem vítima de tentativa de homicídio tem piora no quadro clínico

Mãe faz apelo comovente aos amigos, “vamos orar, se possível, pra ele voltar a andar”

22:00 - 02 maio 2024 | Por Paulo Santos

Foto: Reprodução/Rede Social

Na tarde desta quinta-feira(2), recebemos atualizações sobre o estado de saúde de Wellington Santos, o jovem que foi vítima de uma tentativa de homicídio. Sua condição teve uma piora significativa, levando à necessidade de sedação novamente para tratar de uma infecção na cirurgia, conforme informação divulgada por sua mãe, Rose Braga.

Sua mãe, Rose Braga, fez um apelo emocionado aos amigos através das redes sociais: “Oi, aqui é a mãe Rose do Wellington. Muitas mensagens que o pessoal manda pra ele, então peguei o celular dele pra dar notícias. Olha, ele só piorou, inflamou a cirurgia. Se possível, vai ter que abrir novamente. Vamos orar, se possível, pra ele voltar a andar. Ele ia pegar alta já, mas inflamou tudo. Muita febre. Quando ele estava consciente, ele pediu que queria ver os amigos dele, mas como agravou, não recebi visitas ainda. Agora ele volta pra sedação.” diz Rose Braga.

Assista o vídeo postado na rede social da vítima:

A tentativa de homicídio ocorreu enquanto Wellington dirigia na Avenida Ernesto Geisel, altura da Vila Nhanhá, em Campo Grande, na madrugada de segunda-feira, 15 de abril de 2024. A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da Capital. Foram encontradas oito perfurações de tiros no carro da vítima, que foi levado para a delegacia de polícia.

Relembre o caso

Motorista foi alvo de tentativa de homicídio, enquanto dirigia na Avenida Ernesto Geisel, altura da Vila Nhanhá, em Campo Grande, na madrugada de segunda-feira (15). Ele perdeu o controle da direção e acabou atingindo uma carreta estacionada. O motorista foi socorrido e levado à Santa Casa.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o motorista conduzia um veículo Ford Fiesta pela Avenida Ernesto Geisel, quando foi interceptado por outro carro, ainda não identificado. Foi quando atiradores começaram a disparar contra o Fiesta.

O motorista, então, perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta que estava estacionada na via. Testemunhas informaram que a vítima não foi atingida por pouco, mas detalhes sobre o carro ocupado pelos atiradores não foram repassados.

O condutor do Fiesta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da Capital. Foram encontradas oito perfurações de tiros no carro da vítima, que foi levado para a delegacia de polícia. 

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram