2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Jovem é esfaqueado e tem vísceras expostas ao chegar no trabalho

Jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave na manhã desta quarta-feira (19), após ser esfaqueado e ficar com as vísceras expostas. O caso aconteceu na Avenida Vírginia Ferreira, Bairro Altos do São Pedro, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o sargento […]

19 jul 2023 às 20h00min |
Compartilhe:

Jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave na manhã desta quarta-feira (19), após ser esfaqueado e ficar com as vísceras expostas. O caso aconteceu na Avenida Vírginia Ferreira, Bairro Altos do São Pedro, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o sargento Anderson Torres, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada para atender a ocorrência por volta das 12h e quando chegaram encontraram a vítima no chão, sendo amparada por dois funcionários de uma retífica.

“Tinha um ferimento de faca no abdômen com as vísceras expostas e outro no antebraço. Ele chegou a conversar com a gente, começamos o atendimento e o nível de consciência foi caindo e ele entrou em choque”, disse o militar.

Com isso, foi feita a proteção do ferimento no abdômen, no entanto, ao chegar na ambulância, o pneu estava furado e o rapaz foi levado para atendimento médico em viatura da Polícia Militar, acompanhado por um dos bombeiros.

Testemunhas relataram que ele chegava para trabalhar em uma motocicleta, quando o suspeito se aproximou em um veículo Corsa preto. O homem então desceu do carro e esfaqueou a vítima no abdômen. Funcionários da retífica ainda tentaram intervir, mas o autor fugiu a pé.

O carro ficou no local e dentro a polícia encontrou dois celulares. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade, em estado grave, e a polícia procura pelo suspeito. O veículo foi recolhido.

Mais Lidas