2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Jovem é arremessado em colisão entre carro e moto 

O acidente aconteceu em Campo Grande.

09:00 - 18 maio 2024 | Por Douglas Duarte

Um jovem motociclista foi arremessado em uma colisão com um carro no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande, no final da noite desta sexta-feira (17). O acidente envolveu uma moto Yamaha 250cc onde seguia o motociclista e um GM Onix.

O rapaz foi atendido desorientado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com fratura na perna direita. Com a colisão, ele foi parar no canteiro da Afonso Pena. A motorista do Onix não sofreu ferimentos.

Conforme apurado, ambos seguiam no mesmo sentido Parque dos Poderes – Centro, na Afonso Pena. O Chevrolet Onix estaria transitando pela faixa do meio, momento em que a motorista fez conversão à esquerda para entrar na Rua Rio Grande do Sul.

O motociclista que vinha pela faixa da esquerda então chocou-se com a lateral do carro de passeio, momento em que foi arremessado. “Ele ‘voou’ “, disse uma pessoa que presenciou o acidente. O motociclista então foi imobilizado, atendido pelo Samu e levado para atendimento médico. O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul) foi acionado e o trânsito está parcialmente interrompido no trecho.

Veículos envolvidos no acidente

Lateral do carro onde houve a colisão com a moto

Web Stories