2
Campo Grande - MS Busca

Jovem de 18 anos destrói muro em batida e confessa ter passado a noite na cachaça

Jovem de 18 anos preso na manhã deste sábado (22), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, após se envolver em um acidente que destruiu a traseira de um carro e o muro de uma casa, confessou que passou a madrugada ingerindo bebida alcoólica. Conforme Boletim de Ocorrência, um motorista de aplicativo, de 43 […]

22:11 - 22 jul 2023 | Por

Jovem de 18 anos preso na manhã deste sábado (22), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, após se envolver em um acidente que destruiu a traseira de um carro e o muro de uma casa, confessou que passou a madrugada ingerindo bebida alcoólica.

Conforme Boletim de Ocorrência, um motorista de aplicativo, de 43 anos, seguia em um VW/Voyage pela Avenida Cenira Soares Magalhães, quando o veículo foi atingido na parte traseira por uma caminhonete conduzida pelo jovem.

Com o impacto, o motorista do carro de aplicativo perdeu o controle e derrubou o muro e o portão de uma residência. Ninguém ficou ferido, apesar de na casa morarem algumas crianças, que não estavam no quintal na hora da batida.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou o jovem para a delegacia, onde passou por teste do bafômetro que constatou a presença de 0,75 mg/L de álcool no sangue.

Durante interrogatório, afirmou que passou a madrugada bebendo cerveja e vodka com energético, em companhia do dono da caminhonete. Entretanto, como o homem estava muito bêbado e sem condições de dirigir, assumiu a direção do veículo mesmo sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O rapaz foi preso em flagrante e deve ser submetido à audiência de custódia. O caso foi registrado na Depac cepol e segue sob investigação.