2
Campo Grande - MS Busca

Investigação termina na apreensão de quase meia tonelada de maconha

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul apreendeu nesta sexta-feira (21/7), uma grande quantidade de maconha escondida num depósito na cidade de Ponta Porã, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A apreensão foi feita por uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro). Segundo apurado, […]

22:55 - 21 jul 2023 | Por

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul apreendeu nesta sexta-feira (21/7), uma grande quantidade de maconha escondida num depósito na cidade de Ponta Porã, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. A apreensão foi feita por uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro).

Segundo apurado, os 426,4 kg maconha foram encontrados estavam divididos em 432 tabletes.

De acordo com nota publicada pela Polícia Civil, a apreensão se deu após intenso trabalho investigativo, que culminou na localização do depósito de entorpecentes, em uma casa desabitada.

A operação continua visando reprimir crimes na faixa de fronteira do nosso Estado com o Paraguai. Não há informações sobre prisões.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado