2
Campo Grande - MS Busca
#TamoJunto

Instituto tamojunto lança 8ª feijoada com mais de 850 convites vendidos

O Instituto Tamojunto, organizador do evento, é uma instituição comprometida em promover ações sociais e contribuir para o desenvolvimento da comunidade local

00:50 - 16 jul 2023 | Por Douglas Duarte

Neste sábado, o Instituto Tamojunto lançou a tradicional 8ª feijoada beneficente em um evento marcante, repleto de música e muita animação, no Severina Bar, em Campo Grande. Nela, o grupo comemorou o sucesso da festa com a venda de mais de 800 convites ainda no pré-lançamento.

O Instituto Tamojunto, organizador do evento, é uma instituição comprometida em promover ações sociais e contribuir para o desenvolvimento da comunidade local. Ao realizar essa feijoada, eles buscam arrecadar recursos que serão direcionados para projetos sociais e organizações que realizam um trabalho importante na Capital.

O evento teve a presença de membros do instituto com familiares e amigos, o deputado federal Beto Pereira e família, representantes de outras autoridades e demais convidados.

A feijoada acontecerá no dia 12 de agosto, a partir das 11h45, no clube Estoril, em Campo Grande com a apresentação do grupo Sambô entre outras atrações.

8ª Feijoada Beneficente
Presidente de honra do TamoJunto, Carlos Alberto de Assis, destacou a importância desse evento após três anos ausente devido a pandemia da covid-19.

“É uma emoção muito grande, perdemos grandes amigos durante a pandemia, mas sobrevivemos e hoje estamos aqui juntos mais uma vez reunidos buscando o que nós fazemos melhor que é fazer o bem sem olhar a quem. Tenho certeza que essa feijoada será um grande sucesso”, afirma Assis.

Lançamento

A festa de lançamento da tradicional feijoada do Instituto Tamojunto foi um sucesso retumbante. O engajamento da comunidade, aliado à presença dos artistas Dieguinho e Banda e DJ Larissa Marca, que também estarão na feijoada, tornou o evento inesquecível ‘para todos os presentes. A solidariedade e a união de esforços em prol de uma causa nobre demonstraram que a música e a gastronomia podem ser aliadas poderosas na busca por um mundo melhor.

A advogada Anahi Bigarella, aproveitou a festa com os amigos do começo ao fim.

“O esquenta da feijoada foi um sucesso. Uma energia boa, o pessoal ficou muito animado, eu estou muito ansiosa para o dia 12, porque com certeza vai ser um grande evento”, destaca Anahi.

A festa deu início com a animação da DJ Larissa Marca, que comandou as pick-ups e manteve o ritmo intenso.
Dieguinho e Banda subiram ao palco e, com sua performance vibrante, conquistaram o público presente. Com um repertório variado que transitou entre o samba, pagode e MPB, o grupo proporcionou uma experiência musical envolvente e emocionante. Os presentes se entregaram à dança e cantaram junto com as canções conhecidas, criando uma atmosfera de cumplicidade entre os artistas e o público.

Venda de ingressos
Os ingressos são limitados e estão disponíveis através do telefone (67) 99247-3187 ou pelo ponto de venda oficial na ótica Itamaraty, na Avenida Barão do Rio Branco, Nº 1135, Centro.