2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Acidente

Indígena sobe escondido em trator, cai e morre

O acidente aconteceu em Bela Vista.

15 out 2023 às 15h00min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Um indígena da aldeia Pirakuá, localizada em Bela Vista, cidade 313 quilômetros distante de Campo Grande, morreu após cair de um trator em movimento no começo da tarde deste sábado (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo foi chamado por moradores da aldeia para auxiliá-los na junção de tabocas para construção de moradias.

Ao chegar no local, no entanto, havia uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Os moradores chamaram o condutor para se juntar a eles na celebração, convite que foi aceito.

De acordo com o registro, após ingerir bebida alcoólica e comer, o dono do trator se dirigiu ao veículo e foi embora. Quando notou que um dos indígenas estava a bordo.

Alguns metros adiante não o enxergou mais e ao fazer o caminho inverso se deparou com o homem caído na estrada, com boca e ouvidos sangrando, já em óbito.

O condutor foi encaminhado pelo Polícia Civil à delegacia para coleta de mais informações e devidas providências.

Não foi possível efetuar o teste do bafômetro por falta de aparelho, já que o único que atende a região está com o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) para aferição.

Mais Lidas