2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Idoso “tarado” é preso por assediar adolescente de 13 anos e duas mulheres  

O crime ocorreu em Aquidauana.

16 jan 2024 às 08h00min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Créditos: Ilustração

Idoso de 72 anos foi preso após três mulheres o denunciarem por importunação sexual, na Rua Jorge Bodstein, no Bairro Cidade Nova, em Aquidauana, 148 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (15).

Segundo informações do Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma mulher informou que sua sobrinha de 13 anos, ao dirigir-se ao mercado próximo, foi alvo de importunação por um vizinho idoso. O acusado teria oferecido dinheiro à menor, acompanhado de palavras de cunho inapropriado.

A mãe da adolescente relatou que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente, mas não foram registradas. Uma vizinha da mulher também disse que o idoso agiu de forma semelhante com ela em duas ocasiões, inclusive a seguindo até o mercado e fazendo propostas indecentes.

Uma terceira mulher apresentou sua experiência com o acusado, afirmando que também foi vítima de importunação em diversas ocasiões, com propostas indecentes e oferta de dinheiro para acompanhá-lo ao quarto.

Diante dos fatos, a Força Tática da Polícia Militar conduziu o acusado a Delegacia de Polícia para as providências