2
Campo Grande - MS Busca
Processo seletivo

Hospital Regional abre processo seletivo para Residência Médica 2024

Ao todo, são ofertadas 49 vagas

14:30 - 14 set 2023 | Por Assessoria

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) abre processo seletivo para o preenchimento de vagas nos Programas de Residência Médica 2024. Ao todo, são ofertadas 49 vagas em diversas especialidades, divididas em duas modalidades: acesso direto e pré-requisito.

As vagas de acesso direto estão disponíveis para médicos recém-formados ou aqueles que desejam ingressar em uma nova especialidade, sem necessidade de pré-requisito. Já as vagas de pré-requisito exigem que o candidato tenha concluído a residência médica em uma especialidade relacionada.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que encerra no dia 23 de outubro de 2023. Os candidatos devem efetuar suas inscrições exclusivamente pelo site da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) através do seguinte endereço: www.amrigs.org.br.

É importante ressaltar que a inscrição deve ser realizada de forma cuidadosa e que todos os documentos solicitados devem ser apresentados de acordo com as instruções fornecidas no edital que pode ser acessado por este link.

Confira as especialidades oferecidas:

ACESSO DIRETO

Anestesiologia
Ginecologia e Obstetrícia
Neurologia
Pediatria
Medicina Intensiva
Medicina de Emergência

PRÉ-REQUISITO

Cardiologia
Coloproctologia
Gastroenterologia
Nefrologia
Oncologia pediátrica

Joilson Francelino, Comunicação HRMS
Foto: Saul Schramm

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado