2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Homens são presos com carregamento de armas e 1,1 toneladas na Fronteira

A prisão ocorreu em Ponta Porã.

01 set 2023 às 14h58min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Créditos: PMR

Homens foram presos pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na última quinta-feira(31), com um carregamento de armas e 1,1 tonelada de maconha em Ponta Porã. A droga e as armas estão avaliadas em R$ 2,4 milhões.

Segundo o registro policial, por volta das 6h30 os agentes avistaram um veículo Fiat Uno próximo a uma caminhonete S10, em frente a uma residência.

Ao observar a aproximação da viatura, o condutor fugiu ficando apenas o motorista da caminhonete, um homem de 30 anos de idade.

Os policiais realizaram a abordagem e na carroceria da S10 foram encontrados vários tabletes de maconha, que após serem pesados, totalizaram 1,117 toneladas.

Ainda segundo a Policia Militar, em ação contínua foram encontradas quatro pistolas 9mm e dois coletes balísticos. Foi verificado também, após checarem a placa, que o chassi não era compatível.

Aos policiais militares, o condutor confessou que deixaria o veículo com os ilícitos aos cuidados dos moradores da residência que estava adentrando, sendo dois homens de 19 e 22 anos.

Autores, entorpecentes, armas e os veículos foram encaminhados para a delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em 2,4 milhões.

Mais Lidas