2
Campo Grande - MS Busca

Homem vê ex-mulher beber em festa com amigos, a persegue e acaba dando facadas ex-sogro

Homem de 33 anos é suspeito de esfaquear o ex-sogro, na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A discussão se deu quando o agressor viu a ex-mulher beber com amigos em uma festa. Conforme o boletim de ocorrência, assim que viu a mulher se divertindo, o suspeito irritou e passou […]

15:28 - 17 jul 2023 | Por

Homem de 33 anos é suspeito de esfaquear o ex-sogro, na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A discussão se deu quando o agressor viu a ex-mulher beber com amigos em uma festa.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que viu a mulher se divertindo, o suspeito irritou e passou a discutir com ela. A ex-mulher deixou o evento foi para casa, mas foi perseguida pelo agressor.

Na residência dela, a discussão entre o ex-casal se intensificou e o ex-sogro passou a discutir com o suspeito. Em dado momento o homem de 33 anos sacou uma faca e golpeou o morador, que se feriu nas mãos e braços ao tentar se defender das facadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até a UPA Aero Rancho, sem risco de morte. O suspeito fugiu e é procurado pela polícia.

A ex-mulher registrou boletim de ocorrência pelas ameaças do ex-marido.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram