2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem não aceita pedido de fim de relacionamento e agride companheira e cunhada

O caso aconteceu em Campo Grande.

16:30 - 18 out 2023 | Por Douglas Duarte

Nesta terça-feira (17), um homem de 32 anos foi preso, acusado de violência doméstica. A ação foi efetuada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Costa Rica. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto. 

De acordo com informações policiais, duas irmãs acionaram os agentes de segurança pública após serem agredidas porque, uma delas, manteve um relacionamento por nove meses com o agressor.

Neste período, embora tenham ocorrido desentendimentos, a mulher relatou que nunca havia sofrido agressões físicas por parte do autor.

No entanto, após comunicar sua intenção de se separar, o suspeito não aceitou a decisão, desencadeando uma série de acontecimentos de violência doméstica. O autor teria proferido ameaças à vítima, utilizando um facão, bem como aos filhos da mulher.

Conforme informações policiais, ele chegou a quebrar o celular e notebook do filho da vítima. A situação agravou-se à medida que a mulher foi enforcada e fisicamente agredida, resultando em lesões visíveis, como marcas no pescoço e sangramento nasal.

A irmã da vítima, ao perceber a situação, questionou o autor e também sofreu ameaças e agressões físicas. As crianças presentes na residência ficaram visivelmente abaladas diante da violência que presenciaram, gritando por socorro.

Posteriormente, o indivíduo fugiu em uma bicicleta. A vítima e a irmã tiveram os celulares danificados, por isso buscaram auxílio na Delegacia de Polícia de Costa Rica.

Os policiais da Seção de Investigações Gerais – SIG, que atuam junto à Sala Lilás, iniciaram a perseguição, tendo localizado e capturar o autor, autuado em flagrante delito.

Além das acusações de violência doméstica, o autuado tinha mais dois mandados de prisão em aberto, cumpridos pela Polícia Civil.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram