2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem morre baleado em frente ao bar e atirador foge

O crime ocorreu em Campo Grande.

09:15 - 16 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: CG News

Mário Márcio Rezende Arguello, 41 anos, morreu na noite deste domingo (15), após ser atingido por dois tiros. O crime ocorreu em frente a um bar, na Rua Clevelândia, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Felipe Alvarez, testemunhas informaram que Mário estava em uma motocicleta, mas o veículo não foi encontrado. O suspeito pelo crime foi a pé até o local e fugiu depois de atirar.

A suspeita é que o motivo da morte seja dívida de droga. “Possivelmente droga, mas é muito cedo para saber”, esclareceu o delegado Felipe Alvarez.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local do crime realizando procedimento de praxe e o caso será investigado.

Na manhã desta segunda-feira (16), a reportagem esteve no local onde o crime ocorreu e uma mulher, que não quis se identificar, informou que estava no bar comemorando o aniversário dela com amigos e familiares, quando saiu, viu Mário caído no chão.

“O pessoal disse que ele veio correndo e caiu aqui na frente. Ninguém escutou barulho de tiros e ninguém conhece esse homem também”, revelou a mulher.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram