2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Fatalidade

Homem morre ao ter cabeça esmagada por caçamba de caminhão

O acidente ocorreu em Corumbá.

16 ago 2023 às 18h14min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Créditos: Ilustração

Homem identificado como Benjamin Cuellar Encarnação, de 43 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por caçamba de caminhão, pouco depois das 10h, desta quarta-feira, 16 de agosto, em Corumbá. O caso aconteceu no bairro Universitário, na região conhecida como Vila Mamona.

De acordo com o boletim de ocorrência 3798/2023, testemunha (homem) contou que estava produzindo paletes (estrados) dentro de uma oficina e treinava Benjamin para trabalhar na produção, quando a vítima saiu por um instante de perto dele. Em seguida, de acordo com o relato, ouviu um grito e ao verificar, percebeu que a caçamba de um caminhão havia caído em cima da cabeça de Benjamin.

Ao perceber que ele ainda estava se mexendo, o homem chamou o motorista para levantar a caçamba e de imediato pediu para que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), fosse acionado. A equipe realizou os procedimentos de emergência e encaminhou Benjamin Cuellar ao pronto-socorro, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu enquanto recebia atendimento médico.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.