2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem leva tiro no peito, volta para casa pedindo ajuda e morre

O caso aconteceu em Três Lagoas.

13:00 - 05 nov 2023 | Por Douglas Duarte

Paulo Sérgio de Andrade, 45 anos, morreu vítima de um tiro no peito, na madrugada deste domingo (5), dentro de casa, na Vila Haro, em Três Lagoas. Ele foi baleado em outro local e voltou para casa para pedir ajuda. 

Conforme o RCN 67, Andrade chegou em casa às 4h alegando fortes dores no peito. Familiares ligaram para o SAMU, mas lamentaram que a ambulância só chegou às 5h, quando ele estava em parada cardíaca. 

Ainda segundo o site, socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a cena da morte. 

O RCN 67 trouxe também que nenhum armamento foi achado próximo ao local da morte, o que descarta hipótese de tiro acidental. Familiares destacam que Paulo Sérgio era viciado em drogas e tinha problemas diversos por conta disso. 

O corpo da vítima foi levado para o IMOL e o caso registrado na Depac. A investigação ficará a cargo do Setor de Investigações Gerais, o SIG e 3ª DP. 

O espaço está aberto para manifestação dos citados. 

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado