2
Campo Grande - MS Busca

Homem invade casa, corta cabelo de ex com faca, espanca e sequestra filho de 4 anos

Um homem, de 30 anos, invadiu a casa da ex-esposa e a espancou na madrugada desta segunda-feira (24), em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. Após cortar o cabelo da vítima com uma faca, ele sequestrou o filho do casal, de 4 anos. O homem já tem diversas passagens criminais por violência […]

15:17 - 24 jul 2023 | Por

Um homem, de 30 anos, invadiu a casa da ex-esposa e a espancou na madrugada desta segunda-feira (24), em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande. Após cortar o cabelo da vítima com uma faca, ele sequestrou o filho do casal, de 4 anos. O homem já tem diversas passagens criminais por violência doméstica.

A polícia afirmou que está à procura do suspeito e tenta imagens de segurança do local onde ocorreram os fatos. Ele fugiu em um carro de cor prata.

O pai da vítima e avô da criança, Zaqueu Barbosa de Paula, revelou que o casal está separado e o ele não aceita o fim do relacionamento. Inclusive, há boletins de ocorrência contra ele e medidas protetivas que o impedem de se aproximar da família.

Zaqueu conta que por volta de 00h30, o suspeito invadiu o imóvel e após desentendimento passou a agredir a ex-companheira, de 29 anos, na frente do filho pequeno e também de outra filha da mulher de outro relacionamento. “Quebrou a casa, bateu muito nela e cortou o cabelo dela com uma faca”, diz.

A filha mais velha da mulher correu para o pronto-socorro, que fica a cerca de uma quadra da casa, e procurou ajuda, mas quando policiais chegaram, o suspeito já havia fugido levando a criança. “Saiu fazendo ameças que iria matar a minha filha”, afirma Zaqueu.

Ele ainda lembra que em março também houve episódio de agressão. Na ocasião, o pai foi interceder pela filha e foi perseguido. “Correu atrás de mim com um facão”, descreve. Zaqueu chegou a procurar a polícia para registrar boletim de ameaça. “Começou a fazer contas falsas no Facebook com meu nome, da minha esposa”, diz.

A polícia de Aparecida do Taboado já faz buscas pelo suspeito. A filha de Zaqueu recebeu atendimento médico e estava na delegacia pela manhã. “Está com bastante hematomas, porque foi agredida com murros”, lamenta o pai.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado