Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem estupra sobrinha de 13 anos, agride esposa que flagra o abuso e acaba na cadeia

O caso ocorreu em Coxim.

11:39 - 29 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Um homem de 35 anos foi preso após estuprar a sobrinha de 13 e bater na esposa que flagrou o abuso sexual. O caso ocorreu nesta segunda-feira (28), em Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, 40 anos, esposa do abusador, flagrou o marido mantendo relação sexual com a sobrinha, no quarto onde a menina dormia.

A mulher foi até o cômodo porque sentiu falta da sobrinha, quando entrou no quarto, viu o marido e a vítima sem roupa. Ela gritou desesperada, momento em que o suspeito levantou da cama e passou a agredi-la com socos. Ele ainda arremessou a esposa contra a parede.

O homem ameaçou a mulher e disse que se ela ligasse para a polícia, ele a mataria. O homem trancou todas as portas do rancho para impedir que a as vítimas saíssem do local, mas mesmo assim, a esposa conseguiu acionar a Polícia Militar.

A adolescente contou para os policiais que foi forçada a ter relação sexual com o tio e que o homem a ameaçou dizendo que se ela não ficasse com ele, ela e a tia morreriam.

A polícia viu o homem correndo e entrando em um dos quartos do rancho, a equipe foi atrás e conseguiu prender o abusador.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e ameaça na delegacia de Coxim.