2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem em regime semiaberto é assassinado com tiro na nuca enquanto aguardava colegas para o trabalho

O crime ocorreu em Campo Grande

15:28 - 07 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Foto: Maressa Mendonça

Nesta segunda-feira (7), um homem identificado como Adriano Silva da Costa foi brutalmente assassinado com um tiro na nuca em frente a um mercado, no bairro Guanandi.

De acordo com informações da polícia, a vítima havia sido libertada recentemente para o regime semiaberto após cumprir pena na penitenciária da Gameleira. Na manhã, Adriano estava no local, aguardando seus colegas para seguirem juntos para o trabalho, quando foi surpreendido pelo atirador.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o autor do disparo chegou repentinamente, efetuou o tiro e fugiu rapidamente, sem deixar rastros.

Adriano foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, seus ferimentos eram graves demais, e ele não resistiu.

As autoridades policiais já iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio. Uma das principais linhas de investigação é determinar se o autor do crime estava a pé ou se utilizou algum veículo para sua fuga. Nesse sentido, as imagens das câmeras de segurança do mercado serão fundamentais para auxiliar nas investigações e identificar o responsável pelo crime.