Homem é resgatado em estado grave após incêndio em quitinete em Miranda
Vítima se escondeu embaixo da cama e inalou muita fumaça
Um homem de 55 anos passou por momentos de terror na manhã deste sábado (7), após um incêndio destruir a quitinete onde ele morava, localizada na Rua Sete de Setembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima foi resgatada pelos bombeiros em estado grave, após se esconder embaixo da cama para se proteger das chamas.
De acordo com informações do site Campo Grande News, quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, a quitinete número sete já estava completamente destruída pelo fogo. Inicialmente, não havia informações sobre moradores no imóvel, mas vizinhos informaram que um homem morava na casa ao lado.
Após buscas, os bombeiros localizaram a vítima inconsciente debaixo da cama, com sinais de inalação de fumaça. Ele foi imediatamente retirado do local e levado para o hospital de Miranda, onde recebeu os primeiros socorros.
Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram cerca de mil litros de água. Após extinguir o fogo, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para garantir que não houvesse reignição.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A perícia técnica também foi acionada para analisar o local e identificar a origem das chamas.