2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem é procurado após atear fogo na casa da ex-mulher

O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna.

15:00 - 06 nov 2023 | Por Douglas Duarte

A Polícia Civil está a procura de um homem, de 34 anos, acusado de atear fogo na residência da sua ex-mulher na noite deste domingo (5), em Guia Lopes da Laguna – a 234 quilômetros de Campo Grande. O caso teria ocorrido por volta das 21h, na região da Vila Planalto.

Conforme o site Jardim MS News, a mulher, de 29 anos, explicou que foi casada com o suspeito por cerca de 12 anos e estão separados há três semanas. Durante o relacionamento, ambos tiveram três filhos, inclusive, era aniversário de uma adolescente, filha da mulher.

O homem pediu para estar presente, pois tinha muita consideração pela menina, mesmo não sendo pai biológico. Após a festa, a dona da residência foi visitar uma amiga, mas recebeu o telefone de sua filha, que chorando, informou que o homem tinha atacado fogo na casa.

Ele teria fugido em uma motocicleta pouco depois de cometer o crime. Segundo o site local, o crime aconteceu por ele não aceitar o fim do relacionamento – antes desse ato, quatro dias após o término, ele chegou a tomar veneno.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Jardim.