2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Homem é preso suspeito de matar mulher trans por causa do ‘Jogo do Tigrinho’

Vítima teria emprestado sua plataforma para o suspeito jogar e foi assassinada após não conseguir transferir o valor de um prêmio

16 set 2024 às 16h00 | Danielle Duarte

A Polícia Civil prendeu no último sábado (14) o principal suspeito de assassinar a mulher trans identificada como “Duda” no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande. O crime, ocorrido na madrugada de 23 de agosto, teria sido motivado por uma dívida relacionada ao jogo “tigrinho”.

O homem de 30 anos foi localizado e preso em sua residência no bairro Jardim Los Angeles. Segundo informações, a vítima havia emprestado sua plataforma para o suspeito jogar e ele teria ganhado um prêmio de R$ 800. No entanto, Duda não conseguiu transferir o valor total para o homem, o que gerou uma discussão e culminou no crime.

Testemunhas relataram que o autor chegou à casa da vítima na madrugada do crime e, após uma discussão, desferiu uma facada nas costas de Duda. Em seguida, ele fugiu do local. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

A prisão foi realizada por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), com apoio da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).