2
Campo Grande - MS Busca
Naviraí

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

A medida teve por objetivo garantir a integridade física e psicológica da vítima. O caso acorreu na manhã de hoje (11) em Naviraí

18:00 - 11 set 2023 | Por Assessoria

Foto: Arquivo/Assessoria

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Naviraí, na manhã de hoje (11), com apoio da Delegacia de Itaquirai, deu fiel cumprimento a um mandado de prisão contra um autor de violência doméstica. A medida teve por objetivo garantir a integridade física e psicológica da vítima. 

Segundo apurado, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de M.R.S., de 34 anos, o qual teria descumprido decisão judicial de medidas protetivas de urgência, que determinavam proibição de aproximação e contato com a vítima, de 31 anos, por qualquer meio de comunicação. As medidas haviam sido decretadas após denúncia de crime envolvendo violência doméstica contra a vítima.

Contudo, mesmo ciente das restrições contra ele impostas o indivíduo insistiu em manter contato telefônico com a vítima, em seu local de trabalho, incorrendo em novas violências. A representação pela prisão preventiva teve parecer favorável do representante do Ministério Público e a ordem de prisão foi decretada pelo Poder Judiciário local.

Após ser preso, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas. A DAM – Naviraí está situada na Rua Irineu Bonicontro, n° 74, Jardim Progresso. Telefone (67) 34615182.

Web Stories