2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem é preso por beijar na boca e estuprar menina de 12 anos

O crime ocorreu em Dourados.

15:30 - 12 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Osvaldo Duarte

Homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (11) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, acusado de estupro de vulnerável por beijar à força uma menina de 12 anos. A vítima contou à ex-mulher do acusado que no dia 1º deste mês já havia sido estuprada por ele.

O estupro ocorreu em conjunto de quitinetes na Vila Ubiratan, região leste da cidade. A vítima mora com a mãe e no mesmo condomínio mora a ex-mulher do acusado. Segundo testemunhas, o homem frequenta o local com frequência.

Na noite de domingo (10), a menina teria contado para a ex-mulher do acusado que o homem a tinha beijado na boca por três vezes. Também relatou que no dia 1º deste mês, o autor a levou para o quarto e a estuprou (com conjunção carnal).

Na manhã de ontem, a Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Jaime Moreira. No local, a mulher de 23 anos informou que seu ex-marido teria tido relação sexual com a menina de 12 anos.

A mulher disse que ao questionar a adolescente sobre o envolvimento dela com seu ex-marido, a vítima confirmou ato sexual com ele há duas semanas. Após seduzir a menina a cometer o ato, o homem fez nova tentativa no domingo. Já a mãe da menina alegou desconhecer os fatos. Os policiais militares prenderam o acusado na Rua dos Missionários, no Jardim Caramurú. Ele foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.