2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem é preso e autuado em R$ 1.500 por pesca predatória

O caso aconteceu na Cachoeira do Quatro Pé no rio Coxim.

17:22 - 23 out 2023 | Por Douglas Duarte

No último domingo (22), durante fiscalização ambiental na Cachoeira do Quatro Pé no rio Coxim (MS), uma equipe da Polícia Militar Ambiental flagrou um indivíduo pescando com petrecho e em local proibidos. Ao visualizar a guarnição, o autor empreendeu fuga em direção à mata.

Durante a busca, a equipe visualizou uma mulher ao lado de um veículo e, em vistoria pelo local, uma caixa térmica foi localizada contendo 14 exemplares de pescado de diversas espécies, com medidas inferiores às permitidas pela legislação ambiental vigente, perfazendo 9 kg. 

Segundo as informações policiais, uma testemunha relatou que os peixes eram do autor e este, logo em seguida, se apresentou aos policiais com a tarrafa que fora utilizada para capturar os pescados na cachoeira.

O homem foi autuado em R$ 1.500,00 e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O pescado apreendido será doado a instituições filantrópicas da região.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram