2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem é preso após matar ‘parceiro de pinga’ com 3 golpes de canivete

O crime ocorreu em Corumbá.

18:26 - 03 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Homem identificado como Genaldo Carvalho dos Santos Júnior, de 47 anos, foi morto após ser atingido por golpes de canivete, na madrugada desta quinta-feira em Corumbá. O acusado do crime, de 58 anos, foi preso em frente a sua residência.

O boletim de ocorrência informa que a Polícia Militar foi acionada e ao chegar na casa da vítima, uma mulher disse que cuidava de Genaldo e ao entrar na residência, onde a vítima morava, verificou que ele estava todo ensanguentado, apresentando perfurações no peito e no rosto e não tinha os sinais vitais.

Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava três perfurações no tórax e um no rosto próximo ao olho esquerdo, além de vários hematomas na face. Uma testemunha relatou que, possivelmente, o autor teria sido o homem de 58 anos, que estava bebendo com Genaldo na noite anterior.

Os PMs foram até a casa do homem, que vive próximo ao local. Ele estava sentado em frente do imóvel. Ao ser indagado, o indivíduo confessou que golpeou Genaldo Carvalho, durante bebedeira. Disse que houve um desentendimento e acabou usando um canivete para atingir a vítima, por volta das 02h desta madrugada.

Ele ainda usava uma bermuda suja de sangue e relatou que o canivete usado no crime estava escondido no banheiro.

Perícia e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. 

O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil.