2
Campo Grande - MS Busca

Homem é preso após incendiar casa e matar mulher queimada na Fronteira

Leonarda Duarte Zárate, 36, foi assassinada na noite de quinta-feira (25/5) pelo marido. O suspeito foi identificado como Leonardo Gomez. O caso ocorreu em Zanja Pytã, no departamento de Amambay, na divisa com Mato Grosso do Sul. De acordo com o portal Última Hora, o homem colocou fogo na casa com a esposa dentro e após […]

21:28 - 26 maio 2023 | Por

Leonarda Duarte Zárate, 36, foi assassinada na noite de quinta-feira (25/5) pelo marido. O suspeito foi identificado como Leonardo Gomez. O caso ocorreu em Zanja Pytã, no departamento de Amambay, na divisa com Mato Grosso do Sul.

De acordo com o portal Última Hora, o homem colocou fogo na casa com a esposa dentro e após o caso, a vítima foi encontrada completamente queimada entre as cinzas e escombros.

O filho da mulher, que mora distante aproximadamente 50 metros do local, disse que viu a casa consumida pelas chamas e o homem circulando em volta dela.

Ele contou que em várias ocasiões sua mãe e o autor  discutiam e ela era vítima de violência doméstica. O autor ainda tentou fugir, mas acabou preso.

Web Stories