Homem é preso após bater na companheira, fugir e tentar invadir a casa de outra mulher
Um homem de 35 anos, identificado como Angelo, foi preso na noite deste domingo (04) acusado de violência doméstica, lesão corporal e importunação sexual. As ações aconteceram no Green Ville, em Dourados. A Polícia Militar foi acionada pela mulher de Angelo, de 39 anos, que informou sobre agressão por parte dele. Quando chegaram no local, […]
Um homem de 35 anos, identificado como Angelo, foi preso na noite deste domingo (04) acusado de violência doméstica, lesão corporal e importunação sexual. As ações aconteceram no Green Ville, em Dourados.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher de Angelo, de 39 anos, que informou sobre agressão por parte dele. Quando chegaram no local, os militares constataram que a vítima possuía lesão nos olhos e, informou que ele havia a agredido com socos durante uma discussão. Após o ato, o autor deixou o local.
Durante o atendimento a essa ocorrência, policiais militares foram acionados para atender um caso de importunação sexual também na região do Green Ville.
Então os militares foram até a casa informada e, ao chegarem no local, constataram se tratar do mesmo autor da violência doméstica. Nesse caso, a vítima de 59 anos disse que o indivíduo tentou invadir a residência dela e ela gritou, sendo que o homem foi contido por populares.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por violência doméstica, lesão corporal e importunação sexual.