2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem é preso após ameaçar e bater na mulher com cabo de fio elétrico

O caso aconteceu em Coxim.

10:33 - 17 out 2023 | Por Douglas Duarte

Homem, de 27 anos, foi preso por violência doméstica, nesta segunda-feira (16), em Coxim. A ex-mulher dele, de 21 anos, denunciou agressões. 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) realizou a prisão em flagrante, após a vítima ser apresentada na delegacia, pela Polícia Militar.

Conforme a polícia, a jovem está separada há oito meses do autor, no entanto, ele não aceita o término do relacionamento. Na segunda-feira (16), por volta das 8h da manhã, o autor foi até a casa da vítima e passou a agredi-la com um cabo de fio elétrico por todo corpo, além de socos e tapas no rosto dela. O homem ainda ameaçou de matá-la, dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

As agressões e ameaças foram presenciadas pela filha dela de apenas dois anos de idade. Ainda conforme a polícia, somente na parte da tarde ela conseguiu sair da residência e foi ajudada por uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Após o registro na DAM, os policiais civis saíram em buscas e conseguiram capturar o autor.

Cabe destacar que o autor já estava sendo investigado por ter agredido a mesma vítima no mês de janeiro de 2023, ocasião em que, possivelmente em decorrência das agressões, ela perdeu uma gestação de 36 semanas.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram