2
Campo Grande - MS Busca

Homem é preso após agredir companheira gestante com socos no rosto e na barriga

Uma gestante de 24 anos foi socorrida pela Polícia Militar (PM) após ser espancada pelo próprio companheiro, na noite de ontem (13), em uma residência localizada na Rua Sidnei Coelho Nogueira, na região central de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. Ao ouvir gritos que vinham da residência, populares acionaram a PM, que […]

00:32 - 15 jul 2023 | Por

Uma gestante de 24 anos foi socorrida pela Polícia Militar (PM) após ser espancada pelo próprio companheiro, na noite de ontem (13), em uma residência localizada na Rua Sidnei Coelho Nogueira, na região central de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

Ao ouvir gritos que vinham da residência, populares acionaram a PM, que foi até o endereço e encontrou a jovem ferida, que contou estar grávida.

A jovem chorava compulsivamente devido as dores que sentia. O agressor também estava no imóvel e apresentou resistência à prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com socos e chutes na barriga e no rosto.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A jovem recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi levada até o Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante, onde permaneceu internada sob cuidados médicos.

O agressor, identificado como José Marcos, de 38 anos foi algemado, preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.