2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem é preso após agredir companheira com mordidas no rosto, abdômen e braços

O caso aconteceu nas proximidades de Anastácio.

17:00 - 30 out 2023 | Por Douglas Duarte

Na última sexta-feira (27), uma mulher, de 48 anos, foi socorrida pela Polícia Militar após ter sido agredida com mordidas pelo marido, um homem de 40 anos. O fato ocorreu em uma propriedade rural nas proximidades de Anastácio.

De acordo com informações do site O Pantaneiro, a vítima estava casada com o autor a cerca de sete anos e já havia histórico de agressão entre os dois.

À polícia, ela relatou que ao chegar em casa após o serviço, o homem estava bêbado e a mandou embora de casa. Para evitar uma confusão, ela foi para a casa de uma amiga.

Entretanto, durante a noite, precisou voltar para pegar alguns pertences na residência. Ao chegar no local, o autor começou a agredir a vítima.

A patrulha ambiental foi acionada para atender a ocorrência. No imóvel, os agentes se deparam com a mulher com marcas de mordidas pelo rosto, abdômen e braços, além de um ferimento na boca causado por um soco.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso vai ser investigado.
 

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado