2
Campo Grande - MS Busca
Dourados

Homem é preso acusado de atrair menores com dinheiro em troca de sexo

O acusado estaria envolvido em atividades sexuais remuneradas com adolescentes desde o ano passado

20:49 - 27 out 2023 | Por Redação

Foto: Osvaldo Duarte

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prenderam preventivamente um homem de 39 anos acusado de submeter adolescentes à prostituição. Além de pagar por relações sexuais com as menores, ele fornecia bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos às vítimas.

As autoridades policiais não divulgaram o nome do suspeito, visando preservar as identidades das menores e manter o sigilo das investigações em busca de possíveis novas vítimas. O acusado estaria envolvido em atividades sexuais remuneradas com adolescentes desde o ano passado.

Segundo as investigações, o acusado procurava especificamente por adolescentes virgens e, em alguns casos, teria se envolvido em relações sexuais sem usar preservativos.

Para atrair menores de idade, ele oferecia dinheiro por meio de transferências PIX, cigarros eletrônicos e até aparelhos de telefone celular, além de realizar “festinhas” nas quais fornecia bebidas alcoólicas, de acordo com a polícia.

As autoridades também destacaram que houve uma denúncia por parte dos pais de uma adolescente de 14 anos. Na ocasião, o acusado teria oferecido R$ 150 em troca de abuso sexual. No entanto, as investigações indicam a existência de pelo menos seis vítimas.

A equipe policial coletou uma ampla quantidade de evidências, incluindo filmagens em uma tabacaria, vídeos das “festinhas”, mensagens trocadas entre os adolescentes e entre as vítimas e o suspeito, bem como registros de entrada em motéis, onde ocorreram os encontros sexuais, de acordo com um comunicado enviado à imprensa.

Durante o cumprimento de busca e apreensão na residência do acusado, a polícia apreendeu diversos objetos relacionados a atividades sexuais, bebidas alcoólicas e aparelhos telefônicos. Além disso, acionaram a vigilância sanitária, pois o suspeito operava uma pizzaria no local, onde foram encontrados problemas de higiene, como lixo acumulado, alimentos e produtos abertos armazenados junto com ração para animais e exposição inadequada de massas prontas.

O acusado foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na próxima semana.

Fonte: Dourados News

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram