Homem é morto a tiros após discussão em Corguinho
Vítima de 46 anos foi executada na porta de casa após briga em bar
Um homem de 46 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (21), na Vila Viviane, em Corguinho. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida em um bar, momentos antes do homicídio.
A esposa da vítima relatou que ambos estavam em um bar, consumindo bebidas alcoólicas, quando se envolveram em uma discussão. Em seguida, o marido se desentendeu com outra pessoa que estava no local, ocupante de um veículo Celta branco.
Após o ocorrido, o casal retornou para sua residência, localizada na Rua Afonso Pena, esquina com a Travessa Santa Luzia. No entanto, ao chegar em casa, foram surpreendidos pelo veículo Celta, que parou em frente à residência. Os ocupantes do veículo, dois homens, passaram a chamar pela vítima, proferindo ofensas e ameaças de morte. Em seguida, efetuaram disparos, atingindo fatalmente o homem.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a esposa da vítima bastante abalada e o filho do casal. Este último relatou aos policiais as características do veículo e dos autores dos disparos.
As equipes policiais realizaram buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio qualificado e está sendo investigado pela Polícia Civil.