Homem é morto a golpes de facão pelo enteado em Amambai
Celso da Silva Rolon, de 51 anos, foi morto a golpes de facão pelo enteado, Antonio Rafael Carvalho Gonçalves Pansera,…
Celso da Silva Rolon, de 51 anos, foi morto a golpes de facão pelo enteado, Antonio Rafael Carvalho Gonçalves Pansera, de 32 anos, durante uma discussão na casa da família, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Amambai. O crime ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (31).
Segundo o relato da mãe de Antonio e companheira da vítima, o agressor exigiu dinheiro para comprar drogas e ficou violento ao descobrir que a mãe havia escondido seus apetrechos usados no consumo de entorpecentes. Alterado, ele afirmou: “Eu não tenho medo de polícia. Se é pra ser preso, eu vou ser preso com um motivo.”
Antonio saiu de casa e retornou armado com um facão. Alertado pela companheira, Celso tentou impedir a entrada do enteado, mas Antonio arrombou o portão, invadiu a residência e iniciou uma briga com a vítima. Durante o confronto, Celso foi golpeado na cabeça, pescoço e costas. Antonio ainda tentou usar uma foice, mas foi contido pela mãe e por um vizinho.
Mesmo ferido, Celso conseguiu dirigir até o Hospital Regional de Amambai, onde morreu devido aos graves ferimentos, que incluíam cortes profundos e lesão óssea com exposição de massa encefálica.
Antonio foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi levado à delegacia após receber atendimento médico por cortes nas mãos. A mãe também sofreu escoriações e precisou de cuidados médicos. O caso está sob investigação.
Siga o Portal de Notícias DDD67 no Instagram e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.