2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Homem é esfaqueado no peito e morre encostado em tronco de árvore

Homem de 36 anos foi assassinado entre a noite de ontem (3) e a madrugada deste domingo na Aldeia Bororó, em Dourados (a 251 km de Campo Grande). Identificado como Romildo Espíndola Cabreira, ele levou golpes de faca no peito e morreu. O corpo foi encontrado por volta de 7h, encostado no tronco de uma […]

04 jun 2023 às 15h39min |
Compartilhe:

Homem de 36 anos foi assassinado entre a noite de ontem (3) e a madrugada deste domingo na Aldeia Bororó, em Dourados (a 251 km de Campo Grande). Identificado como Romildo Espíndola Cabreira, ele levou golpes de faca no peito e morreu.

O corpo foi encontrado por volta de 7h, encostado no tronco de uma árvore a 50 metros de um aglomerado de casas. Segundo as primeiras informações colhidas no local pela polícia, Romildo foi morto após desentendimento com pessoas ainda não identificadas.

Na noite de ontem, moradores da aldeia participavam de festa em uma das casas, que também funciona como bar. Ferido no peito em circunstâncias ainda não esclarecidas, Romildo encostou na árvore e morreu.

Uma pessoa foi detida pela polícia e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento. Ainda não há pista dos autores do crime.