2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Greve tem pouca adesão no Centro da Capital.

Greve tem pouca adesão no Centro da Capital. A chamada “greve geral” organizada por grupos bolsonaristas da extrema-direita nesta segunda-feira (7), não teve adesão da maioria dos comerciantes do Centro de Campo Grande. O movimento considerado golpista, já que pede “intervenção federal” pelo não aceitamento do resultado da eleição, teve apoio de algumas empresas do […]

07 nov 2022 às 00h02min |
Compartilhe:

Greve tem pouca adesão no Centro da Capital.

A chamada “greve geral” organizada por grupos bolsonaristas da extrema-direita nesta segunda-feira (7), não teve adesão da maioria dos comerciantes do Centro de Campo Grande. O movimento considerado golpista, já que pede “intervenção federal” pelo não aceitamento do resultado da eleição, teve apoio de algumas empresas do agronegócio, que fecharam as portas hoje.

No chamamento, integrantes do grupo que está em manifesto criticando a eficácia das urnas em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste), indicou que a greve é de cunho nacional, e convidou empresários “patriotas” a fecharem seus empreendimentos hoje, como sinal de protesto.

Lojas de eletrodomésticos, calçados, roupas e restaurantes funcionam normalmente hoje. Um deles, que preferiu não se identificar, disse que o momento é para aproveitar as vendas de fim de ano, por isso, não acha interessante fechar.