2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Garota de 15 anos é dopada, estuprada e jogada nua na rua

O caso aconteceu em Campo Grande.

11:00 - 08 out 2023 | Por Douglas Duarte

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada por populares sem roupas e desacordada na Rua Água Funda, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O relato da jovem indica que ela pode ter sido dopada e violentada antes de ser abandonada em via pública.

Conforme o registro policial, uma moradora viu a garota nua e caída na rua por volta das 8h de sábado, 7 de Outubro. Inicialmente, a menina não respondia aos chamados dos populares. Uma mulher acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram, a jovem estava desorientada e com as falas desconexas. Após alguns minutos, ela conseguiu dizer que estava em uma conveniência a qual indicou nome e o endereço, com duas amigas e um rapaz.

Ela informou ter ingerido uma bebida e depois não se lembra de mais nada. A ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a menina para a unidade de saúde do Bairro Tiradentes.

A adolescente vai ficar dois dias recebendo atendimento conforme o protocolo para casos de estupro, segundo informou o médico da unidade. O Conselho Tutelar também foi acionado e informou que tomará providências.

 Segundo consta, o Conselho é que estava com a tutela da adolescente que foi abandonada pela família. Porém, tal situação também será objeto de apuração mais detalhada.

O caso foi registrado na Polícia Civil como estupro de vulnerável e será investigado.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado