2
Campo Grande - MS Busca
EMPREGO

‘Funtrab na Comunidade’ no bairro Coophasul disponibiliza vagas com salários de até R$ 9 mil

A ação será realizada na Paróquia São João Batista (Rua Francisco Sabino, 58), neste sábado (16), das 8h às 12h.

08:02 - 14 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: FUNTRAB

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul idealizou o projeto ‘ Funtrab na Comunidade’ para facilitar o acesso aos trabalhadores aos serviços. E a próxima ação será realizada no bairro Coophasul, na Paróquia São João Batista (Rua Francisco Sabino, 58), neste sábado (16), das 8h às 12h.

Serão realizadas atualização de cadastro, intermediação de mão de obra, orientações sobre Seguro-Desemprego e Carteira de Trabalho Digital. O atendimento é gratuito e os interessados devem portar o RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Dentre as 1.500 vagas oferecidas para todos os níveis de escolaridade e experiência, destaca-se a vaga para gerente administrativo, com salário de R$ 9 mil. O interessado deve ser graduado em Agronomia, ter experiência mínima de seis meses comprovada em carteira. Os requisitos da função são: saber liderar, gerenciar, planejar, organizar e controlar atividades das áreas administrativas e agrícolas da empresa.

A Funtrab, vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência Tecnologia e Inovação), se empenha em integrar as ações na área do trabalho mais especificamente, na formulação e execução de Políticas Públicas de amparo ao trabalhador desempregado, geração de emprego e renda, melhoria das relações do trabalho, elevação da qualidade dos empregos existentes e qualificação social e profissional.

Pular para o conteúdo