2
Campo Grande - MS Busca
Emprego

Funtrab inicia semana com 5,1 mil vagas disponíveis para o mercado de trabalho

As opções estão em diferentes setores como comércio, serviços, construção civil e polo industrial.

06:47 - 30 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: FUNTRAB

Quem deseja uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) inicia a semana com 5.131 vagas de empregos em diferentes cidades do Estado. As opções estão em diferentes setores como comércio, serviços, construção civil e polo industrial.

Os interessados devem ir as unidades da Funtrab espalhadas pelo Estado, levando consigo documentos pessoais, entre eles RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 para concorrer às vagas ou da entrada no seguro-desemprego.

Em Campo Grande são 1.807 vagas disponíveis em diferentes setores. Entre eles aparecem 128 oportunidades para a função de auxiliar de linha de produção, assim como 106 para auxiliar de limpeza, 80 de auxiliar de armazenamento, 64 de ajudante de carga e descarga de mercadorias, 56 de pedreiro, além de operador de caixa (54), eletricista de linha de baixa tensão (50), atendente de loja (43), ajudante de obras (40), entre outros.

Já em Dourados, na maior cidade do interior do Estado, são mais 657 vagas. Nas opções abertas se destaca as funções de operador de processo de produção (50), auxiliar de linha de produção (50), vendedor pracista (20), auxiliar administrativo (20), motorista entregador (20), lavador de carro (10), faturista (10), atendente de setor de hortifrutigranjeiros (15).

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado