2
Campo Grande - MS Busca
Emprego

Funsat oferece mais de 2.600 vagas de emprego nesta segunda-feira (9)

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.676 oportunidades em 84 funções.

06:00 - 09 out 2023 | Por Assessoria

Creditos: PMCG

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.615 vagas de emprego nesta segunda-feira (9). As contratações são para 189 profissões, em 247 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 113 vagas para açougueiro, 58 vagas para auxiliar de linha de produção, 58 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 17 vagas para camareira de hotel, 13 vagas para fiel de depósito e 8 vagas para costureira em geral.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.676 oportunidades em 84 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 170 vagas, consultor de vendas, com 134 vagas, empacotador (a mão), com 37 vagas, instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, com 15 vagas, balconista de açougue, com 11 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 30 vagas em 15 profissões. As oportunidades são para auxiliar de linha de produção, com 6 vagas, auxiliar de limpeza, com 3 vagas, auxiliar de almoxarifado, com 2 vagas, servente de obras, com 2 vagas, técnico de suporte de TI, com 2 vagas, entre outras.

Arte: Divulgação/Assessoria

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.