2
Campo Grande - MS Busca
Anastácio

Educação: Anastácio irá retomar o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)

A aula inaugural será nesta quarta-feira (30), às 8h, na escola Honorivaldo Alves de Albres, no bairro Cristo Rei.

15:32 - 28 ago 2023 | Por Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública anuncia que a volta do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), já tem data marcada.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (28) com o prefeito Nildo Alves, secretária de Educação Veronice Terra, secretário de Cultura Lincoln Pellicioni e os representantes da Polícia Militar tenente Paulo Rogério (coordenador do Proerd) e sargento Jaqueline Brites (instrutora do Proerd).

O foco são os estudantes do 5º ano da rede municipal de ensino das escolas Honorivaldo e Jardim Independência. A aula inaugural será nesta quarta-feira (30), às 8h, na escola Honorivaldo Alves de Albres, no bairro Cristo Rei.

“Esse programa conta com nosso total apoio, uma vez que, temas como drogas e violência são muito importantes. Estamos investindo nas nossas crianças buscando transformar mentalidades e realidades”, disse o prefeito.

O Proerd é um programa educacional direcionada à prevenção ao uso/abuso de drogas e a práticas violentas dentro e fora do ambiente escolar para alunos do ensino fundamental de escolas públicas.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram