2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Foragido é detido com carga de pasta base de cocaína avaliada em mais de meio milhão de reais

A prisão ocorreu em Dois Irmãos do Buriti.

21:00 - 04 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: DOF

Nesta segunda-feira (4), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais de dez quilos de pasta base de cocaína sendo transportados no tanque de combustível de um VW/Gol. O fato ocorreu na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com informações policiais, um homem, de 30 anos, que conduzia o veículo, estava com um mandado de prisão em aberto e foi preso. Uma mulher que seguia como passageira também foi detida. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu e tentou fugir. Após alguns quilômetros o carro foi abordado. 

Durante a entrevista, o casal entrou em contradição nas respostas por diversas vezes. Após alguns minutos, eles afirmaram que estariam transportando pasta base de cocaína no tanque de combustível do Gol. 

Em vistoria, os policiais chegaram até o entorpecente, que estava acondicionado em peças de ferro soldado. Ao todo foram encontrados 10.6 quilos de pasta base de cocaína. O casal disse que pegou a droga em Corumbá e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 3,5 mil pelo transporte.      

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 543 mil, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado