2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Economia

“Estamos Quites“: Hoje é o último dia para consumidor aproveitar facilidades da campanha

Os consumidores poderão buscar pelas negociações até às 17 horas, na sede do Procon Municipal

14 set 2023 às 11h00min | Assessoria
Compartilhe:

Foto: Divulgação/Assessoria

Esta quinta-feira, 14 de setembro, é o último dia para aproveitar as facilidades do “ESTAMOS QUITES”, ação de negociação e renegociação de dívidas. A campanha, realizada pelo Procon Municipal de Campo Grande as empresas parceiras, termina hoje com condições especiais para que os consumidores possam negociar os valores pendentes.

A campanha Estamos Quites está com condições diferenciadas das encontradas nos canais tradicionais de atendimento das empresas para negociação e renegociação de débitos para os consumidores com contas em atraso, trazendo descontos e facilidade no parcelamento.

Dentre as opções facilitadas de negociação destaca-se a possibilidade de quitação do débito com descontos. Consulta gratuita ao SCPC, abertura e orientações sobre o CadÚnico , e inclusão no benefício da Tarifa Social e a Energisa também fará a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de led gratuitamente.

“Estamos tendo ótimos retornos dos consumidores que estão vindo até o Procon para regularizar suas pendências. Ainda temos o dia de hoje e acreditamos que teremos muito mais retornos positivos ”.

Os consumidores poderão buscar pelas negociações até às 17 horas, na sede do Procon Municipal localizado na Avenida Afonso Pena, 3128, centro. O consumidor ainda pode realizar sua denúncia pelo canal do Procon Municipal no telefone 156 opção 2, e para dúvidas e orientações pelo número 2020-1231.