2
Campo Grande - MS Busca

Esfaqueado por colega em alojamento na Capital tem vísceras expostas

Homem, de 29 anos, foi socorrido na noite de sábado (27), após ser esfaqueado por colega de trabalho, em alojamento de Campo Grande. Ferida na barriga e na cabeça, a vítima teve as vísceras expostas. Conforme boletim de ocorrência, um outro funcionário da empresa, localizada no Jardim Inápolis, ficou sabendo do ocorrido por telefone e […]

14:56 - 28 maio 2023 | Por

Homem, de 29 anos, foi socorrido na noite de sábado (27), após ser esfaqueado por colega de trabalho, em alojamento de Campo Grande. Ferida na barriga e na cabeça, a vítima teve as vísceras expostas.

Conforme boletim de ocorrência, um outro funcionário da empresa, localizada no Jardim Inápolis, ficou sabendo do ocorrido por telefone e foi ao local ajudar a socorrer o homem.

O suspeito do ataque seria um homem de 38 anos, que fugiu. A vítima chegou a ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, mas foi transferida para a Santa Casa devido aos ferimentos graves.

Ainda segundo o registro policial, autor e vítima trabalham e moram no mesmo lugar. O funcionário que registrou o ocorrido não soube dizer o que pode ter motivado o crime.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.