2
Campo Grande - MS Busca

Em caminhonete desgovernada, motorista destrói sorveteria e atinge rapaz

Motorista ainda não identificado perdeu o controle da caminhonete, adentrou numa sorveteria destruindo o local e ainda atingiu um rapaz. O caso ocorreu neste sábado (3), na avenida Souto Maior, bairro Tijuca, em Campo Grande. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o condutor estava em uma L-200. A suspeita é que estava bêbado, pois […]

21:28 - 03 jun 2023 | Por

Motorista ainda não identificado perdeu o controle da caminhonete, adentrou numa sorveteria destruindo o local e ainda atingiu um rapaz. O caso ocorreu neste sábado (3), na avenida Souto Maior, bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, o condutor estava em uma L-200. A suspeita é que estava bêbado, pois durante o tráfego pela pista, perdeu o controle, bateu em um poste e adentrou numa sorveteria atingindo um rapaz, sobrinho do dono.

O jovem de 22 anos quebrou o braço em três partes e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Prontomed da Santa Casa.

sorveteria que pesa cerca de 5 mil kg saiu do lugar. A sorveteria ficou destruída e por um milagre ninguém morreu.

O motorista saiu da caminhonete e aguardou ao lado de fora. Após alguns minutos, alguns amigos dele apareceram no local e o levaram embora. A suspeita é que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica em uma conveniência próximo à sorveteria.

A esposa do condutor ficou aguardando a chegada da Polícia de Trânsito e chorava bastante por conta do ocorrido.