2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Dupla sequestra casal de bancários e pede cartão com acesso a operações em banco

O caso ocorreu em Campo Grande.

15:00 - 11 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Reprodução

A polícia prendeu uma dupla por sequestrar e manter dois bancários reféns, em Campo Grande, nessa segunda-feira (9). O caso só foi divulgado pelos policiais da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) nesta quarta-feira (11).

Durante o processo de resgate, o que chamou a atenção dos policiais é que os bandidos não queriam dinheiro e resgate, mas sim um cartão específico das vítimas que dava acesso para fazer inúmeras transações bancárias onde os dois trabalham.

Os sequestradores, de 30 e 20 anos, foram presos no bairro Santa Mônica, em Campo Grande. Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os bandidos fizeram o casal refém e queriam um “cartão de trabalho de um deles, a fim de que membros especializados da organização criminosa tivessem acesso a contas bancárias e, com isto, obtivessem as vantagens financeiras desejadas”.

O casal foi sequestrado e levado a um cativeiro. Durante a investigação, policiais do Garras identificaram o local onde as vítimas eram mantidas e realizaram o resgate.

No local, apenas o suspeito, de 30 anos, foi encontrado. Logo após, em diligências, os policiais acharam o outro suspeito. Um dos sequestradores estava com uma arma falsa, usada para ameaçar as vítimas.

Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram