2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Dupla sequestra carro somente para agredir mulher

O caso aconteceu em Campo Grande.

19:00 - 21 out 2023 | Por Douglas Duarte

Um homem foi vítima de sequestro enquanto estava no estacionamento de um supermercado em Campo Grande. Os bandidos fizeram abordagem dizendo que estavam armados me que precisavam resolver uma “fita”, utilizando o carro da vítima, na noite desta sexta-feira (20).

Com medo de que de fato eles estivessem armados, obedeceu a ordem de entrar no carro e dirigir seguindo as instruções dadas pelos sequestradores. Em determinado momento, foi ordenado que ele passasse para o banco detrás.

Um dos bandidos assumiu a direção e o outro ficou ao lado, no lugar do passageiro. Nervosa, a vítima alega que em nenhum momento viu arma. No entanto, eles diziam que estavam armados.

De cabeça baixa, o dono do veículo não conseguiu ver o trajeto, mas acredita tenha ido para a região do aeroporto, “pelas imagens que conseguiu visualizar durante as poucas vezes que tentou olhar pela janela”, diz o boletim de ocorrência.

Em seguida, pararam o carro, a dupla desceu e agrediu uma mulher. Acabada a agressão, retornaram ao veículo e disseram que a “fita” estava resolvida. Dirigiram até a avenida Duque de Caxias com a Lúdio Martins Coelho e abandonaram carro e vítima, levando apenas R$ 60.

Não houve agressão física contra o condutor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.