2
Campo Grande - MS Busca
Transporte

Domingo: Transporte Coletivo terá programação especial e gratuidade para vestibulandos 

O transporte público funcionará com um planejamento específico para atender a demanda deste dia.

09:29 - 02 nov 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Reprodução

Neste domingo, 5 de novembro, o transporte público coletivo de Campo Grande está programado para oferecer um serviço especial para os candidatos que estarão realizando a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para facilitar o deslocamento, o sistema de transporte coletivo disponibilizou passes gratuitos de ida e volta para os usuários que previamente se cadastraram através do site. Além disso, o transporte público funcionará com um planejamento específico para atender a demanda deste dia.

Em circunstâncias normais, o sistema de transporte opera com uma média de 113 veículos aos domingos. Para atender aos candidatos do Enem, haverá um acréscimo de 30% na frota. Algumas linhas, como a 070, 080 e 081, operarão com um plano funcional similar ao dos sábados, enquanto a linha 072 seguirá o plano funcional de domingos e feriados.

A linha 221 terá um veículo operando das 09h40 até as 19h, com uma parada de 5 minutos na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). As linhas 222 e 474 funcionarão conforme o plano funcional dos dias de semana, de segunda a sexta. Já as demais linhas, incluindo a 070, 071, 072, 080, 085 e 087, contarão com veículos alongados, com mais de 13 metros de comprimento.

Para garantir um atendimento eficiente, o Consórcio também disponibilizará três veículos de reserva adicionais, além dos habituais, com tripulações nos terminais Guaicurus, Aero Rancho, Nova Bahia, Júlio de Castilho, Morenão, Bandeirantes, General Osório e Hércules Maymone, para atender eventuais necessidades dos passageiros.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado