2
Campo Grande - MS Busca
Polícia

Dois indivíduos são presos após furtarem uma motocicleta

Diante de tais fatos, o adulto foi preso e o adolescente apreendido.  

08:00 - 31 out 2023 | Por Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria

Em menos de 12 horas, a Polícia Civil identificou e prendeu em flagrante dois indivíduos acusados de furto de motocicleta, ocorrido ontem, 30/10, por volta das 18 horas, na Rua José Pereira da Rosa, região central de Maracaju-MS. O veículo subtraído foi apreendido e será restituído ao proprietário. 

De acordo com as investigações, a moto estava estacionada na frente da casa da vítima, quando foi furtada pelos autores. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju iniciou trabalho investigativo e conseguiram encontrar a moto e identificar os autores como sendo um homem de 19 anos de idade e um adolescente de 16.

Ainda, durante as diligências os investigadores acabaram por encontrar o capacete e um par de tênis utilizados durante o furto, não restando dúvidas quanto a autoria. Ao serem interrogados, os autores confessaram o delito, afirmando que transitavam pela via urbana quando decidiram subtrair o bem. Alegaram, também, que levaram o bem a fim de ocultá-lo numa residência no bairro Vila Juquita, contudo, foram encontrados pelos policiais civis.

Diante de tais fatos, o adulto foi preso e o adolescente apreendido.  

Serviço – A Delegacia de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, garantindo o sigilo e o anonimato. Os números de contato são: WhatsApp – (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram