2
Campo Grande - MS Busca
Policial

DOF apreende carregamento com drogas avaliado em R$ 3 milhões na BR-487

A apreensão ocorreu em Itaquiraí.

16:07 - 09 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: DOF

Nesta quarta-feira (9), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fechou um entreposto utilizado por traficantes para o armazenamento de drogas, no Assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí.

Uma caminhonete furtada também foi recuperada no local. 

Os policiais faziam bloqueio na BR-487, acesso à comunidade, quando o condutor do veículo que seguia sentido assentamento/rodovia retornou na pista.

Em diligências os policiais localizaram a caminhonete abandonada próxima a uma residência. Em checagem a placa do veículo, os policiais constataram que eram falsas.

Na residência, que não tinha morador, foram encontrados diversos fardos de maconha, que totalizaram mais de 1.3 tonelada do entorpecente.

Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado. O material apreendido, avaliado em quase R$ 3 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado